Cabido de Cardeais

"... o Cabido tem por importante função a de zelar por uma correcta interpretação deste Tratado, por forma a que a Praxe seja sempre respeitada, e as suas noções compreendidas e cumpridas. Em todos os casos duvidosos quanto à correcta aplicação da justiça, em qualquer falta cometida pelo Papa, ou em qualquer outra falta de suma importância, será ao Cabido que competirá ajuizar e dar sentença ou conselho..."

29/04/2017

Churrasco Nuclear


Vimos por este meio publicitar a seguinte atividade:

"A Fusão Nuclear representa a união de vários núcleos da Academia Minhota. Esta fusão surgiu com o intuito de provar a todos os estudantes minhotos que, quando nos juntamos e trabalhamos em conjunto, não há ideia que não se possa tornar realidade.

Desta vez, a nossa e vossa realidade, é o Churrasco Nuclear no dia 3 de maio. Numa única quarta, tens a oportunidade de conhecer gente nova, comer 2 febras no pão, beber 1 fino ou um sumo e ouvires os BRW e os Ruthless por apenas 2.50€. Tudo isto num espaço que as tuas quartas conhecem bem!

O Churrasco Nuclear acontece já no dia 3 de maio, no Largo do Carpe Noctem!

Entra já em contacto com o teu núcleo e torna esta Fusão ainda maior.!

Os teus Núcleos de Estudantes.
NEDUM, NEBGUM-Núcleo de Estudantes de Biologia-Geologia da Universidade do Minho, NEFUM - Núcleo de Estudantes de Física da Universidade do Minho, Associação de Estudantes de Gestão - ADEGE, Núcleo de Estudantes de Optometria da Universidade do Minho, NECC - Núcleo de Estudantes de Ciências da Computação, Cesium - Centro Estudantes Informática, UMinho, Centro de Estudos do Curso de Relações Internacionais, AEDUM - Associação de Estudantes de Direito da Universidade do Minho & Neebum."


Saudações académicas,
P'lo Cabido de Cardeais