Cabido de Cardeais

"... o Cabido tem por importante função a de zelar por uma correcta interpretação deste Tratado, por forma a que a Praxe seja sempre respeitada, e as suas noções compreendidas e cumpridas. Em todos os casos duvidosos quanto à correcta aplicação da justiça, em qualquer falta cometida pelo Papa, ou em qualquer outra falta de suma importância, será ao Cabido que competirá ajuizar e dar sentença ou conselho..."

03/04/2017

Concurso Relativo ao Festival Bira ao Samba

Vimos por este meio divulgar a actividade organizada pelos Bombémia:

CONCURSO


• Angariação de comida para cães e gatos abandonados 

Os Bomboémia – Grupo de Percussão da Universidade do Minho, organizadores do festival Do Bira ao Samba realizam no âmbito do seu festival uma campanha de recolha de alimentos para animais abandonados ao cuidado de uma associação da região, a Abandoned Pets.
No sentido de alargar esta recolha à comunidade académica da Universidade do Minho, os Bomboémia com o apoio do Cabido de Cardeais promovem assim um concurso de angariação de comida para cães e gatos, estando elegíveis para a participação todas as Comissões de Praxe, Núcleos e associações de estudantes.
Outros grupos académicos que pretendam igualmente participar e não se encontram mencionados anteriormente deverão enviar email para bomboemia@gmail.com a questionar a sua elegibilidade.
Todas as contribuições deverão ser entregues entre as 15h e as 17h do dia 19 de Abril no bar Carpe Noctem, localizado na Rua dos Peões em Braga. É declarado vencedor o grupo que consiga angariar a maior quantidade de alimentos, sendo a contabilização do peso feita por um membro dos Bomboémia e um membro do Cabido de Cardeais.
O grupo vencedor do concurso será anunciado no mesmo dia (19) na Festa Brasileira que os Bomboémia estarão a dinamizar no Carpe Noctem (início pelas 21h30 e anuncio previsto para as 23h) e levará como prémio um barril de cerveja de 30L!
A inscrição de cada grupo deverá ser realizada no formulário online disponível através do link que aqui segue: https://dobiraaosamba.typeform.com/to/axScYm