Cabido de Cardeais

"... o Cabido tem por importante função a de zelar por uma correcta interpretação deste Tratado, por forma a que a Praxe seja sempre respeitada, e as suas noções compreendidas e cumpridas. Em todos os casos duvidosos quanto à correcta aplicação da justiça, em qualquer falta cometida pelo Papa, ou em qualquer outra falta de suma importância, será ao Cabido que competirá ajuizar e dar sentença ou conselho..."

22/02/2013

Solidariedade em Euforia

O Cabido de Cardeais em conjunto com o BA de Braga está organizar uma festa solidária a ter lugar no próximo dia 25 de Fevereiro no BA Braga, data que marca o início da Semana da Euforia 2013.

Estão disponíveis voucher's, cujo preço é 5€, que depois poderão ser trocados no dia da festa, por 6 finos ou por 3 bebidas brancas, de serviço.
Para adquirirem os voucher's deverão entrar em contacto com o Cabido de Cardeais através do seu e-mail.

Também irá ser possível adquirir estes voucher's no dia, em plena festa, mas o preço terá um agravamento.

Dado o cariz solidário da festa, por cada voucher vendido irá ser entregue 1.5€ ao Instituto D. João Novais e Sousa, um centro de actividades ocupacionais para jovens portadores de deficiência mental.

Durante a festa vão ser realizadas algumas actividades onde cada curso poderá inscrever os seus representantes.

Apela-se à presença de todos os praxistas para que a festa possa ser um sucesso para mostrar o lado solidário de cada um de nós e o espírito solidário e de entreajuda que tanto caracteriza a praxe da Academia Minhota.